Convite da etapa

Convite da Etapa - CLUBE CAXIENSE DE CAÇA E TIRO

Convite

O Clube Caxiense de Caça e Tiro tem a honra de convidar os atiradores, familiares e simpatizantes do esporte de tiro ao prato, para a quinta
etapa dos campeonatos internos de Trap Americano, Trap Double, Fossa Olímpica e Skeet, a realizar-se na sua sede esportiva, Capela Santa Bárbara, 710 - Travessão Cremona - Ana Rech no sábado dia 17 de agosto de 2019.

As provas começam as 8:00hs.

Neste dia estará ocorrendo a 5ª Etapa Expressa do Campeonato Regional CBC Taurus e caso o atleta deseje se inscrever nesta competição deve declarar no ato da inscrição. Os mesmos pratos neste caso valem para as duas competições.

Haverá almoço ao meio dia e após continuam as provas.

Os regulamentos encontram-se disponíveis no site do clube.

Informações: contato@clubecaxiensecacaetiro.com.br.

Contamos com sua presença.