Sobre - CLUBE CAXIENSE DE CAÇA E TIRO

SOBRE O CLUBE

SEJA SÓCIO

O Clube Caxiense de Caça e Tiro possui registro junto ao Exército Brasileiro SFPC3, filiado a Federação Gaúcha de Caça e Tiro – FGCT, a Federação Gaúcha de Tiro Prático – FGTP, Liga Nacional de Tiro ao Prato – LNTP e a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE, tendo como principal objetivo o desenvolvimento das atividades relacionadas ao tiro esportivo e a caça amadorística.

O CLUBE

Aos seus associados, o clube oferece pedanas de tiro ao prato das principais modalidades como Fossa Olímpica, Skeet, Trap Americano, Hélices, Percurso de Caça, um Estande fechado com 10 boxes e suportes para alvos a 25, 50 e 100 metros para a prática de todas as modalidades de tiro a bala e Estande para Arco e Flecha. Sua sede esportiva possui serviço de bar e restaurante para aproximadamente 100 pessoas, tem localização privilegiada com ampla área mais de 300.000m².

BENEFÍCIOS

Para os associados, além de preços diferenciados, oferece a possibilidade de filiação às Federações e Confederações, a participação em treinos e provas internas do clube, do ranking gaúcho e brasileiro, a obtenção de Certificados de Registro de Atirador, Colecionador e Caçador e ainda a aquisição de munições e material de recarga diretamente dos fabricantes conforme normas do Ministério do Exército (SFPC3). Os sócios do clube ainda podem participar de jantares de confraternização realizados todas as quartas-feiras.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

O clube funciona de terças-feiras a domingos de manhã das 8:10 ás 12:00 e a tarde das 13:30 as 17:00. Os principais horários dos treinos de tiro ao prato as quartas-feiras, sábados, domingos e feriados na parte da tarde.